Oração Contrária

"Orarás a ele, e ele te ouvirá." Jó 22:27


Oração Contrária

É um assunto delicado, porém muito difícil de ser abordado. Quando você ora ao contrário para alguém é um mal que você lança no ar e que pode tanto ir para quem mandou como para quem vai receber.

Se quem for receber estiver protegido por oração, ela então recairá sobre quem mandou."Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros." Gálatas 5:26 Não tenha inveja de ninguém!!!

Não deseje mal para ninguém, "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14 qualquer que seja o mal que tenha recebido, limpe seu coração e se achegue aos pés do Senhor.

"Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas."Mateus 6:15 Peça perdão e ore por quem o praguejou, ou mesmo o amaldiçoou. 

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."Mateus 6:33 Cuidado com as palavras, elas tem muito poder, lançadas ao vento elas voltam cedo ou tarde e se encarregam de lembrar o mal que fizeste em oculto ou explícito.

"Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão." Provérbios 8:17 Ore todos os dias, a oração nos livra de muitos males. Onde estiver limpe sua mente dos pensamentos negativos e esteja em meditação constante nos preceitos do Senhor.

Não saia de casa sem orar!!!! ore antes das refeições, ore antes de dormir, ore pelos familiares, pelos parentes, pelos amigos, pelo emprego, pela escola, pela faculdade, ore onde estiver, apenas ore!!!!


"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.Mateus 6:6."

Espero que tenham gostado

Um bejim *.*


#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Oração Contrária "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››