Pratique desapego

"No suor do teu rosto comerás o teu pão."
Gênesis 3:19


Deixa disso

A gente passa o tempo tanto tempo de nossas vidas, atrás de bens; coisas. Vivemos uma vida em prisão natural da qual somos ensinados.

Nos ensinam à trabalhar  e trabalhar, nos apresentam regras para fazê-lo, temos hora para entrar e para sair e nesse intervalo tempo uma parada para almoço. 

Podemos fazer isso por quantos dias da semana forem necessários e principalmente temos o horário comercial que é quando a maioria trabalha, exceto quem é profissional autônomo ou promove diversão porque envolve os feriados e finais de semana.

Temos sido ensinados que quando a gente recebe que temos que pagar por produtos e serviços e na maioria das vezes não poupamos dinheiro para emergência.

Quando fazemos isso usamos, na maioria das vezes, já para pagar as contas. Temos que poupar para termos lembranças. Ter um dinheiro guardado para numa época de crise igual a essa  nossa não passarmos apuros.

"Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece."Filipenses 4:12-13







Espero que tenham gostado

Um bejim *.*

#Compartilhar:

Sem Comentario to " Pratique desapego "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››